SUPER NINTENDO WORLD

Nova área temática será aberta no Universal Studios Hollywood em 17 de fevereiro
  Publicado em: 22/01/2023



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

Monitoramento turístico
Bonito é reconhecida pela ONU
Recursos para as IGR’s
| Crédito: Divulgação
A Power-Up Band está disponível para compra em seis versões diferentes, temáticas dos personagens, incluindo Mario, Luigi, Princess Peach, Yoshi, Toad e Princess Daisy; a escolha de um determinado personagem também define de qual equipe os visitantes farão parte. Essas pulseiras sincronizam com o aplicativo oficial do Universal Studios Hollywood, com download gratuito, e funcionam como um complemento para os muitos elementos interativos da área.

Com o uso da Power-Up Band, os visitantes podem aumentar o nível de experiência, competindo contra outras equipes e alcançando a pontuação mais alta ao coletar maior número de moedas digitais ao longo do dia. Para ver quem está na liderança, os visitantes podem verificar suas pontuações pessoais e de equipe vinculando a Power-Up Band ao aplicativo ou consultando as telas de verificação chamadas Checkpoint Screens, que estão localizadas na área.

A inauguração do SUPER NINTENDO WORLD, em 17 de fevereiro, marca a chegada oficial da área aos Estados Unidos. A novíssima, inovadora, imersiva e altamente temática área estreia como um espetáculo visual de cores vibrantes e engenhosidade arquitetônica, que está localizada em uma área recém-expandida do Universal Studios Hollywood.

O SUPER NINTENDO WORLD apresenta a moderna atração “Mario Kart: Bowser’s Challenge”, bem como muitas atividades emocionantes e interativas projetadas para envolver toda a família no cativante Mushroom Kingdom (Reino do Cogumelo). Juntamente com refeições temáticas no Toadstool Cafe™ e compras na loja 1-UP Factory™, o SUPER NINTENDO WORLD será uma adição inspiradora ao Universal Studios Hollywood, parque temático mundialmente famoso.


| Crédito: Divulgação



GOSTOU!?

Envie a sua sugestão de matéria, sua opinião ou temas para as próximas edições da Revista PG Turismo!